Tove Lo no Rio de Janeiro – TIMmusic by Deezer



Após alguns dias no Brasil, com direito à festas, entrevistas e muita diversão, a cantora sueca Tove Lo encerrou sua passagem pelo país com um show privado no Morro da Urca, Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (27), em parceria com a Universal Music, a operadora de telefonia TIM e o serviço de streaming de músicas Deezer.

Nos momentos que antecederam o show, Tove Lo, sempre muito simpática, respondeu perguntas dos jornalistas convidados, em uma pequena e informal coletiva. Dando continuidade ao evento, houve o ato de abertura, iniciado às 21:30 pelo produtor e DJ Marcelo CIC, que conseguiu contagiar a plateia, formada por fãs ganhadores dos concursos culturais divulgados anteriormente e mídia especializada.


Às 22:40, a sueca subiu ao palco, incendiando a plateia, que já se aglomerava na grade de proteção, pronta para o show. Trajando camiseta e jeans apenas, a cantora contagiou a todos com sua animação e simpatia, enquanto cantava seus principais sucessos, em um show com duração de uma hora e dez minutos, aproximadamente.

Equilibrada, a apresentação contou com momentos intensos, como a explosiva abertura ao som de “My Gun”, as performances dos hits “Habits (Stay High)” e “Talking Body”, com direito à campanha #FreeTheNipple e momentos mais calmos, com as performances das faixas “Love Ballad”, e a versão praticamente acústica de “This Time Around”.

O repertório executado foi baseado praticamente todo no disco de estreia, ‘Queen Of The Clouds’, porém, houve espaço para faixas do EP ‘Truth Serum’, como a interessante apresentação da faixa ‘Over’, que os fãs tinham na ponta da língua e cantaram junto.


O show deixou um saldo positivo muito grande para a cantora, que disse ter vontade de voltar ao Brasil para realizar mais shows, abertos dessa vez. Após a apresentação, houve uma festa no mesmo local, onde todos puderam aproveitar e se divertir, acompanhados da vista maravilhosa proporcionada pela localização privilegiada.

O Pick Up The Headphones foi ao show à convite da Universal Music Brasil.
Tecnologia do Blogger.