The Cactus Channel convoca Chet Faker nas faixas ‘Sleeping Alone’ e ‘Kill The Doubt’



Os australianos do The Cactus Channel formam uma das bandas mais inspiradoras da atualidade. Atualmente formada por dez membros, eles misturam elementos do jazz, rock e blues em músicas que contemplam temas positivos cobertos por uma deliciosa harmonia de saxofones e trompetes. ‘Wooden Boy’ (2013) foi o último disco lançado por eles, mas agora você tem um motivo a mais para ouvi-los.

No recente compacto do Cactus Channel, intitulado como ‘Kill The Doubt’, eles trazem a parceria vocal do amigo e conterrâneo Chet Faker na faixa título e “Sleeping Alone”. A primeira é um funk setentista composto de guitarras melódicas, baixo intenso e batidas percussivas frenéticas que nos lembra da recente “Bend” do artista. Não é preciso ouvir muito para descobrir o poder que o refrão esconde: trompetes grandiosos criam a forma necessária para a receita deliciosa e envolvente por trás da canção.



Já em “Sleeping Alone”, Faker revela a alma soul e inspiradora que cerca o seu trabalho em uma poderosa produção. Composta de trompetes e saxofones exuberantes, a canção semeia o solo do blues rock para falar de amor, como já estamos acostumados a ouvir em ‘Built On Glass’. Sem dúvida, uma boa surpresa para os fãs do cantor.

Tecnologia do Blogger.