SEXWITCH compartilha nova faixa: ouça 'Ha Howa Ha Howa'



O SEXWITCH, projeto da cantora e multi-instrumentista Natasha Khan, mais conhecida como Bat For Lashes, em colaboração com a banda Toy e o produtor Dan Carey, prepara o lançamento do EP auto-intitulado e compartilha a faixa "Ha Howa Ha Howa" como a segunda amostra do trabalho, sucedendo a já lançada faixa "Helelyos" na divulgação.

A canção é um mantra de quase sete minutos baseado em percussão e instrumentos típicos, com a voz de Khan soando de forma hipnótica, quase sem começo nem fim. A faixa é um cover de Cheikha Hanna Ouakki, cantora marroquina que vagava pelas montanhas do Marrocos enquanto levava sua música de maneira independente e errante, sendo esse o principal motivo que chamou a atenção de Bat For Lashes.

Khan afirma que sentiu o espírito e a liberdade na forma de cantar de Cheikha Hanna Ouakki, o que a motivou a fazer o cover. A cantora ainda disse que "no fundo, estamos todos do mesmo lugar. As pessoas agora podem desfrutar deste tipo de música junto ao estilo psicodélico contemporâneo", com o seu projeto.


'SEXWITCH' tem data de lançamento prevista para o dia 25 de setembro pelo selo The Echo Label Limited.
Tecnologia do Blogger.