[Radar] Conheça a colombiana Kali Uchis e sua sonoridade sexy



Nem só de Shakira vive a música colombiana. Prova disso é a estreante Kali Uchis, uma versão latina, calma e sexy de Amy Winehouse.

Kali é natural de Pereira, Colômbia. Aos sete anos emigrou para os Estados Unidos com sua família, sendo apresentada ao mundo da música desde bem cedo e fazendo com que a garota aprendesse a tocar piano e saxofone ainda no ensino médio, onde também aprendeu edição de vídeo, o que a motivou a lançar a mixtape ‘Drunken Babble’, de forma completamente independente, ainda em 2012.


Sua sonoridade mista e amiga de diversos estilos, entre eles o soul, reggae e R&B, fez com que Uchis chamasse a atenção de nomes como Diplo, Snoop Dog, Tyler, The Creator para o seu trabalho, de difícil classificação em um gênero específico.

Em 2015, a colombiana lançou seu EP de estreia, o ótimo ‘Por Vida’, que conta produção de Tyler, The Creator, Bunx, BADBADNOTGOOD, entre outros, e com os singles já lançados “Know What I Want”, “Rush” e “Loner” – essa última com suporte da revista inglesa Dazed and Confused Magazine.


Contando com fotografia vintage, tons de rosa e outros elementos que remetem à décadas passadas em suas produções, Uchis faz o ouvinte viajar despretensiosamente em sua sonoridade calma e sexy.


Conheça mais sobre o trabalho de Kali Uchis curtindo sua página no Facebook e fazendo o download gratuito do EP ‘Por Vida’ em seu site.
Tecnologia do Blogger.