Mixtape: Be Lion – The Mix



A música eletrônica nunca esteve tão em alta como em 2015. Diversos produtores e DJs decidiram sair da zona de conforto e encarar a indústria fonográfica lançando faixas próprias, como é o caso de Duke Dumont, Kygo e Galantis. Essa cena não é diferente no Brasil: enquanto a maioria caminha para faixas autorais prontas para as pistas de dança, outros investem criatividade e talento em remixes e DJ sets.



O carioca Henrique Telles é o DJ/produtor por trás do projeto Be Lion, que promove uma nova experiência eletrônica moldada pelo gênero tropical house – que saiu das raízes da deep house para misturar bases dançantes com saxofones, percussão, trompete, flautas e guitarras. O projeto é o primeiro de tropical house no Brasil e flerta diretamente com o clima veranesco e divertido do nosso país.

O Be Lion já soma um currículo de boas tracks, como o bootleg ensolarado para “Everybody Wants To Rule The World”, uma canção do Tears For Fears na voz de Lorde e o remix de KSHMR. Ele também divulga a mixtape “The Mix”, que traz faixas de Seinabo Sey, Ellie Goulding e Duke Dumont em versões exuberantes. Ouça abaixo!



Pretty Ricky ft. 50 Cent - Grind With Me (SNBRN Remix)
Duke Dumont Feat. Esther Veen - I Got U (Vijay Sofia Zlatko Remix)
Felix Jaehn feat. Freddy Verano Linying - Shine (Matoma Remix)
Sander van Doorn Firebeatz - Guitar Track (Sam Feldt Remix)
Seinabo Sey - Younger (Kygo Remix)
The Chainsmokers feat. Great Good Fine Ok - Let You Go (Bjorn Steinhagen Remix)
Ne-Yo - Let Me Love You (Bergs Remix)
A$AP Rocky - Fuckin' Problems Ft Xavier Dunn (Vijay Sofia Zlatko, Kasal Remix)
Lorde - Everybody Wants To Rule The World (Be Lion Bootleg)
Ellie Goulding - High For This (Kygo Remix)
Ben Howard - I Forget Where We Were (Boehm Remix x Gerorge Ogilvie Cover)
Tecnologia do Blogger.