Mapei exala melancolia e possessão no videoclipe de ‘Orphan’



A artista sueca Mapei prepara o relançamento do álbum de estreia ‘Hey Hey’, das faixas “Don’t Wait” e “Change”, para o próximo mês. A versão traz as canções já conhecidas do disco e mais três inéditas: “Million Ways To Live”, “Orphan” e um remix do Jungle para o principal hit da cantora.



Eis que a faixa “Orphan” acaba de ganhar o videoclipe assinado por Liza Minou Morberg. Nas imagens, a cantora protagoniza a história de uma atriz aos prantos e melancólica, revivendo o passado nas ruas e enfrentando a miséria e desaprovação das pessoas que passam todos os dias. Mapei entoa uma espécie de possessão através da música para simbolizar que todos nós estamos conectados de alguma forma.

A diretora também está por trás da direção do videoclipe de “Don’t Wait”, um remix do Jungle que celebra o gingado e a essência da canção original, sem se esquecer das influências eletrônicas que flertam com o trabalho do duo. A artista vive a mãe de uma garotinha que descobre os prazeres e preciosidades de uma amizade verdadeira.

Tecnologia do Blogger.