Georgia se mistura em glitches e colagens psicodélicas no clipe de ‘Kombine’



A cantora e multi-instrumentalista Georgia Barnes, mais conhecida como apenas Georgia, alcançou certa reputação ao divulgar o EP ‘Come In’ no ano passado. De lá pra cá, a londrina vinha trabalhando na promoção de músicas avulsas nas redes sociais e, neste ano, lançou o tão almejado disco de estreia com o seu nome. Faixas como “Move Systems” e “Nothing Solutions” foram as protagonistas do sucesso da artista.

Dando seguimento na promoção do álbum, Georgia acaba de lançar o novo clipe sob a curadoria do coletivo Weirdcore – famosos por aplicar a estética glitch e lisérgica nos clipes do Tame Impala, M.I.A. e Gwen Stefani. “Kombine” ganhou mais sentido após a cantora revelar o universo desconfigurado e freak em torno da canção.



Enquanto isso, a música é uma deliciosa mistura de referências indianas com batidas reggaeton sintetizadas e vocais açucarados. Pegajoso e viciante, o refrão foi escrito propositalmente para se tornar o seu próximo hino indie do verão e, talvez, chamar a atenção para o restante das músicas de seu álbum. Vale o play.

Tecnologia do Blogger.