Foxes contempla o soul na fabulosa ‘Better Love’ do disco ‘All I Need’



A cantora britânica Louisa Rose Allen (aka Foxes) está na sua melhor fase com a pré-divulgação do segundo disco ‘All I Need’. As canções “Body Talk”, “Feet Don’t Fail Me Now” e “Amazing” revelaram a essência criativa e despojada da artista na música soul e pop. O resultado está nítido: ‘Glorious’ (2014), o primeiro disco, é um excelente marco na carreira, mas há algo maior no seu próximo lançamento.

A internet antecipou o lançamento do novo single de Foxes, a faixa “Better Love”, e abasteceu os ânimos por novidades. A canção contempla o pop açucarado da cantora com a armadura soul que tanto permeia as influências. Cortejada por um piano melódico, a track se desenvolve perfeitamente com o auxílio da percussão grandiosa e com o coro de vozes angelicais no refrão. Tudo isso para pedir por amor na sua essência mais pura. A música foi escrita em parceria com Dan Smith, vocalista do Bastille.



O single está agendado para sair amanhã e, provavelmente, deve extrair o novo clipe. Já o disco está marcado para lançar em fevereiro de 2016.
Tecnologia do Blogger.