Disclosure convoca o LION BABE para o universo de ‘Caracal’ na faixa ‘Hourglass’



Desde o anúncio de que o Disclosure estaria trabalhando em parceria com o duo LION BABE, definitivamente se tornou uma das parcerias mais aguardadas de todo o ‘Caracal’, segundo disco de inéditas dos irmãos Lawrence.

Formado pela cantora Jillian Hervey e o produtor Lucas Goodman, o LION BABE surgiu há dois anos com a proposta de inovar o R&B e a música eletrônica com letras despojadas e synths pegajosos. O que acontece no disco do Disclosure é a comprovação do investimento aplicado na produção: “Hourglass” é a melhor música de todo o trabalho desde então.

Influenciada pela deep house noventista, mas com o pé no futuro, a faixa contempla a junção de sintetizadores deliciosos no formato chill out de maneira dançante e infecciosa. Se em ‘Settle’, o AlunaGeorge ficou responsável pela esquizofrenia pop em “White Noise”, agora é o LION BABE que arca com a responsabilidade de protagonizar a canção mais “diva-disco-fever”.



O Disclosure divulgou o mini mix com todas as faixas de ‘Caracal’ para audição no Spotify. O disco chega às lojas no dia 25 de setembro e conta com as colaborações de Sam Smith, Kwabs, Brendan Reilly, Gregory Porter e outros.

Tecnologia do Blogger.