Cruels e Salt Ashes flertam com o R&B e o house noventista no single ‘Give It Up’



A música eletrônica tornou-se o pop dos dias de hoje. A ascensão do deep house e do EDM possibilitou que a nova geração de artistas se apoiassem na experimentação dançante e com letras reflexivas. Gorgon City, Disclosure e Kiesza fazem parte deste seleto time que tem aplicado esta inspiração no trabalho.

Dessa vez temos um novo nome para ficar de olho nos próximos meses: CRUELS. Nascido na Califórnia, ele vem compartilhando pequenos teasers no Facebook a fim de preparar o solo para a sua eletrônica nostálgica e vibrante. O novo single chama-se “Give It Up” e traz a colaboração vocal da cantora britânica Veiga Sanchez, melhor conhecida como Salt Ashes.

Ensolarada e dançante, a canção mistura os sintetizadores do produtor com batidas caribenhas para nos avisar que o verão está a caminho. O vocal doce e ao mesmo tempo sensual provoca algum tipo de transformação no modo que ouvimos a faixa: é quase impossível não deixar o ritmo contagiar o corpo.

Se o CRUELS colocar em prática todas as prévias divulgadas, não temos dúvida de que a próxima estação será inesquecível. Que venha mais coisas assim.

Tecnologia do Blogger.