Banoffee e a sincronia aquática e envolvente no clipe de ‘With Her’



“A vida é doce”, segundo a artista australiana Martha Brown, mais conhecida pelo pseudônimo Banoffee – sim, o nome do projeto foi inspirado na sobremesa de banana. Ao longo dos três últimos anos, a artista de Melbourne (a cidade natal do Miami Horror, Gypsy & The Cat e Cut Copy) tem se dedicado na divulgação de suas composições com influências do synthpop.



Foi exatamente com a faixa “Ninja” que o pontapé inicial para o EP homônimo (2014) tomasse formas. Dessa vez ela retorna para uma nova experiência musical através de sintetizadores delirantes, produção delicada e vocais adocicados. “With Her” é a primeira música do novo EP de Banoffee e você não pode mais adiar esse encontro.

Cortejada por uma eletrônica atemporal, a faixa introduz o ouvinte para o estado de calmaria com aquele toque despojado e moderno. O toque suave da nu-disco e house noventista mostram-se presentes, mas não tiram o foco primordial do projeto: encantar e embelezar os ouvidos de quem ouve.

O videoclipe de “With Her” foi dirigido e produzido pela cantora em parceria com Alice Glenn, que esteve envolvida em clipes anteriores do projeto. No vídeo, Banoffee está cercada de dançarinas aquáticas em uma grande piscina a fim de justificar o tom melancólico e puro da canção.

Tecnologia do Blogger.