Arcade Fire lança as inéditas ‘Get Right’ e ‘Crucified Again’ da versão deluxe do disco ‘Reflektor’



Poucos dias para o lançamento do filme documentário ‘The Reflektor Tapes’, os canadenses do Arcade Fire anunciam a versão Deluxe do disco ‘Reflektor’, de 2013. A motivação de resgatar o álbum veio a partir das filmagens do filme, na qual traz canções nunca lançadas oficialmente – como “Get Right”.

Agendado para sair no próximo mês, o compacto das canções bônus recebeu o mesmo título do documentário e traz cinco faixas inéditas e um remix de “Flashbulb Eyes”. O primeiro vislumbre chega com as canções “Get Right” e “Crucifield Again”.





“Get Right” mantém a sonoridade pesada dos álbuns anteriores da banda, composto por uma percussão grandiosa e crescente acompanhada de guitarras acirradas e vocais despojados de Win Butler. Em “Crucifield Again”, a banda relembra os primórdios da carreira com melodia delicada composta por violão, percussão marcante e violinos.

Para auxiliar na promoção do filme, o Arcade Fire divulgou mais uma prévia de ‘The Reflektor Tapes’ com a versão ao vivo da canção “Here Comes The Night Time”. O lançamento do filme está marcado para o dia 23 de setembro e a versão Deluxe do ‘Reflektor’ chega no dia 16 de outubro.

Tecnologia do Blogger.