A saga espacial cheia de cores de Tkay Maidza no videoclipe de ‘M.O.B.’



A parceria entre a australiana Tkay Maidza e o animador Sachio Cook continua a flertar com o trabalho de Kazuhisa Takenouchi, diretor de clássicos como "Interstellar 5555" (2003), "Dragon Ball" (1989) e "Sailor Moon" (1992).

No vídeo de "M.O.B.", lançado recentemente, a artista segue com cores vibrantes em uma saga espacial, com uma predominância dos tons de rosa e violeta. Entre as cenas da animação, Tkay aparece em um color block que remete ao trabalho de Missy Elliot e Dave Meyers em "Lose Control" (2005).



A escolha dos tons é sábia: Tkay transita na estética do pop e já demonstra potencial para se transformar em um ícone fashion nas próximas estações. Em relação à conterrânea Iggy Azalea, Tkay não só conquista maior simpatia dos fãs mais ortodoxos do rap como também dialoga melhor com publicações fashionistas de vanguarda.

"M.O.B." (aka "Money Over Bitches"), produzida por L.K. McKay, está na 'Switch Tape' e foi lançada posteriormente separadamente no Soundcloud da cantora. Tkay Maidza está em turnê nacional e fará as aberturas dos shows de Mark Ronson pela Austrália.
Tecnologia do Blogger.