As cores furiosas do The Dead Weather no clipe de 'I Feel Love (Every Million Miles)'



Na tarde desta sexta feira (21), o The Dead Weather liberou o vídeo de "I Feel Love (Every Million Miles)" em seu canal oficial no Youtube. Até então , o vídeo, lançado oficialmente no dia 18, somente estava disponível no Tidal, serviço de streaming apoiado por Jack White.

Diferentemente dos demais vídeos da banda, nos quais Jack White e Alison Mosshart agem como forças antagônicas, "I Feel Love (Every Million Miles)" é estrelado unicamente pela vocalista do The Kills. A narrativa inicia-se com Alison sozinha em uma caminhada exausta, indicativo de que há muito ela luta para fazer o seu trajeto pela cidade fantasma. A cantora furiosa parte bradando em direção a uma cão branco e arisco, mas é continuamente arrastada pelos ventos.



Em todo a narrativa, há uma mudança no padrão de cores: ora o vídeo fica totalmente em preto e branco, ora todo o ambiente ganha cores fortes. Ao que tudo indica, as cores são trazidas para o vídeo no momento que VV ganha maior força diante dos ventos.

O vídeo também sugere uma estética mais limpa para a divulgação do quarto álbum da banda, intitulado 'Dodge and Burn'. "I Feel Love (Every Million Miles)" é o primeiro single do trabalho, que será lançado no próximo 25 de setembro pelo selo Third Man Records.
Tecnologia do Blogger.