Salt Ashes flerta com a disco house e o pop na dançante ‘Raided’



O universo pop pode ser interessante quando você conhece artistas criativos que flertam com referências do passado, mas com o pé no futuro. Este é o caso da inglesa Veiga Sanchez, mais conhecida como Salt Ashes, cujo trabalho vem sendo divulgado há algum tempo na internet.

A disco house e o pop são as influências da moça que, além de ostentar vocais sedutores à lá Kylie Minogue, é dona de uma beleza estonteante. Sua história não foge do comum: começou cantando ainda pequena, mas lançou o primeiro EP homônimo no ano passado e que colocou as canções “Somebody” e “Little Dove” à frente das novidades pop do mercado.



O segredo da cantora está nas bases sintetizadas e eletrônicas, um tipo de produção comum no mercado, mas que tem dado certo para artistas como Kiesza e Jessica 6. Foi a partir de “If You Let Me Go” que a sua música ficou consolidada ao estilo pop nostálgico. Os vocais, novamente, misturam a sensualidade com ar pitoresco e jovial – no mesmo estilo de Niki and the Dove e Kate Boy.



O single recente da artista chama-se “Raided”, lançado pelo selo Radikal Records, que mistura o clima obscuro do deep house com pegada dançante em uma viagem pelos vocais da década de 80. Além disso, o videoclipe da canção demonstra exatamente o que motiva a artista na música.



Acompanhe as atualizações de Salt Ashes no Facebook e Twitter.

Tecnologia do Blogger.