Robert DeLong divulga as inéditas ‘Better Days’, ‘Don’t Wait Up’ e ‘Acid Rain’ do álbum ‘In The Cards’



O americano Robert DeLong se prepara para lançar o álbum sucessor de ‘Just Movement’ (2013), intitulado ‘In The Cards’, no próximo mês. Dono de uma voz marcante e criatividade de muito, ele tem disponibilizado as primeiras amostras na internet e conquistado a atenção dos mais afoitos pelo seu trabalho.

“Better Days” é um eletropop marcado pela instrumentação crua e experimental do músico. Composto de teclados tênues, synths espaciais e percussão frenética, a faixa passeia entre o indie rock e eletrônico de forma progressiva.



Em “Don’t Wait Up”, DeLong abre espaço para novas influências em seu trabalho. Deixando de lado o eletrônico multifuncional, ele aposta as fichas em uma sonoridade mais ensolarada que flerta com o synthpop e o R&B. O videoclipe da faixa traz o músico experimentando novos sons com seus instrumentos.



Há também a faixa “Acid Rain”, compartilhada recentemente pelo músico e que estará no álbum. Aqui, Robert DeLong adiciona a sua ecleticidade sonora em uma produção recheada de sintetizadores, loopings delirantes e vocais exuberantes.



O álbum ‘In The Cards’ está agendado para chegar em 18 de setembro.
Tecnologia do Blogger.