[Radar] Conheça Hayley Kiyoko e sua versatilidade pop



Essa semana, enquanto navegava pelo YouTube, terra fértil para descobertas aleatórias da música, deparei-me com o vídeo da faixa “Girls Like Girls”, de uma garota chamada Hayley Kiyoko. Dei o play e não me arrependi da escolha.


Hayley já está na mídia há um certo tempo, tendo participado de algumas produções da Disney, além de atuar como Velma Dinkley em “Scooby-Doo! The Mystery Begins”, da Warner, em parceria com o Cartoon Network, além de ter participado da girlband The Stunners em 2007.


Paralelamente a isso, Kiyoko mantém uma carreira musical, contando com vários trabalhos lançados, entre eles os EPs ‘A Belle to Remember’ (2013), que não obteve uma repercussão muito grande, embora contasse com ótimas canções, como “Rich Youth”, com sua percussão acompanhada de palmas, que dão à faixa uma sonoridade positiva e feliz, e o trabalho mais recente, ‘This Side of Paradise’, lançado esse ano, acompanhado da incrível faixa “Girls Like Girls”, com seu clipe que retrata um romance lésbico de final surpreendente, dirigido pela própria artista.


Saiba mais sobre o trabalho de Hayley Kiyoko curtindo sua página no Facebook e acompanhando seus clipes em seu canal do YouTube.
Tecnologia do Blogger.