Peartree e o universo solitário e espacial no videoclipe de ‘Hate to Say I Told You So’



O projeto paulista Peartree, de Felipe Pereira, está finalizando o primeiro EP e não poupa detalhes na divulgação. O artista divulgou as faixas “Hate to Say I Told You So” e “Get It Back” como vislumbres do trabalho e retorna para apresentar a produção visual da primeira.

A faixa é um synthpop sofisticado de batidas refrescantes e vocais relaxados. O toque veranesco com synths pegajosos é a arma de ataque e contempla a direção de Guillermo dos Santos e Felipe Pereira. No vídeo, ele protagoniza o encontro das formas estranhas com o nosso cotidiano em um universo solitário e sereno.

O trabalho do paulista começa a tomar forma com o primeiro lançamento sólido no próximo mês. A estética lenta e relaxada da sonoridade testada até o momento é o carro-chefe e característica do projeto. Ouvir esse tipo de som de algo que saiu do Brasil é, sem dúvida alguma, uma boa surpresa. Mal podemos esperar para conferir o que vem por aí.

O Peartree prepara lançamento do EP ‘Intro’ para o dia 30 de setembro, que deve trazer a mesma aura lisérgica e sintetizada das canções divulgadas.

Tecnologia do Blogger.