Metric e o caos da humanidade no videoclipe de 'The Shade'



Eis que o Metric trouxe à tona o vídeo do primeiro single do álbum 'Pagans in Vegas'. "The Shade" foi dirigido por Lauren Graham, que já trabalhou com a banda canadense no vídeo de "Breathing Underwater".

No vídeo, Emily Haines e sua turma resgatam as raízes em uma despojada performance no telhado, enquanto belas imagens retratam os lados mais brilhantes e assustadores da humanidade. Tudo isto sem perder o brilho, já que Haines se deleita em uma banheira enquanto toma champagne. Uma das cenas mais curiosas é aquela na qual um homem queima uma paródia da "Billlboard Hot 100", retratada como "The Hot 100 Bored".

"Vivemos em um mundo inundado por imaginários. Fotos, vídeos e gráficos permeiam a nossa consciência horas por dia. É isso que queríamos capturar em 'The Shade': humanidade e natureza capturados em padrões e ciclos de beleza, destruição e decadência." disse Emily Haines à Rolling Stone.

 

'Pagans in Vegas', o sexto álbum de estúdio do Metric, será lançado no próximo dia 18 de setembro e, como já divulgamos aqui, conta com uma divertida divulgação através do aplicativo "The Pagan Portal".
Tecnologia do Blogger.