Leo Kalyan mistura dream pop com R&B no EP ‘Silver Linings’



A sensualidade virou critério de sensualidade nas produções atuais – nomes como FKA twigs, Gallant e Banks não nos deixa mentir. O R&B e o eletrônico nunca estiveram tão próximos na música como antes e o resultado reflete nos mais diferentes gêneros musicais. O londrino Leo Kalyan está nesse barco há alguns anos, mas somente agora é que fez a estreia de forma digna.



Após divulgar uma série de canções autorais na internet, que combinam o universo romântico com pegada soul envolvente, ele disponibiliza o EP ‘Silver Linings’ como prévia de algo maior nos próximos meses.

O trabalho começa com a dançante “Fingertips”, um soul pop encorajador que flerta com a sonoridade de Miguel e The Weeknd de maneira encantadora. “Silver Linings” é o tipo de música que conquista o coração de qualquer um – o piano melancólico contempla as batidas delicadas e evidencia o vocal de Kalyan para mostrar o potencial.

Outra música que merece a sua atenção no EP é a faixa “Golden Age”. Aqui, ele chama a nossa atenção pela genialidade da produção ao mostrar sua compostura em batidas compassadas, como se diversas pessoas batessem palmas para criar uma atmosfera propícia. Os vocais cintilantes dão o tom jovial e sedutor a composição.



O EP termina com “Fairground”, que busca inspirações no deep house para nos levar a uma deliciosa slow trip de fim de tarde. Depois de um delicioso aperitivo com o EP, Leo Kalyan entra para o time de artistas que merecem a atenção nos próximos meses. Manda mais que tá pouco, Leo!

Tecnologia do Blogger.