Lana Del Rey flerta com o hip-hop em nova faixa: ouça 'High By The Beach'



Quando Lana Del Rey fez o anúncio de seu quarto disco de estúdio (quinto se contarmos 'Paradise' como um trabalho solo), afirmou que a sonoridade seria mais pop, próxima da feita em 'Born To Die' (2012).

Porém, ao liberar a faixa-título do registro, em julho, o que vimos foram resquícios do trabalho anterior, 'Ultraviolence' (2014). Mesmo que isso não fosse necessariamente ruim, causou uma certa frustração nos fãs da cantora, que esperavam um retorno às origens e ao trabalho tão amado por todos.

Menos de um mês depois da divulgação da faixa, Del Rey anuncia o primeiro single oficial do novo trabalho, surpreendendo aos que pensavam que por "Honeymoon" ser uma faixa com cara de b-side do registro anterior, ela não havia cumprido a promessa feita. Doce engano.

O que vimos foi uma faixa flertando claramente com o hip-hop e bebendo de todas as referências vistas no disco de 2012, soando como algo sexy, descompromissado e fazendo jus à afirmação de Lana. "High by the Beach" fala sobre um relacionamento em crise, ao relatar que o cara que está com ela tem se tornado mais um de seus problemas, e como Lana quer se libertar, através de uma fuga da realidade.



'Honeymoon' está previsto para setembro.
Tecnologia do Blogger.