John Grant apresenta a faixa ‘Disappointing’ do disco ‘Grey Tickles, Black Pressure’



O cantor e compositor Americano John Grant anunciou o lançamento de ‘Grey Tickles, Black Pressure’, o disco sucessor de ‘Pale Green Ghosts’ (2013), que ofereceu a dançante “Black Belt” para a trilha sonora da série Looking, do canal HBO. Além disso, ele emprestou os vocais na canção “I Try To Talk to You” do Hercules & Love Affair, que foi o estopim para um reconhecimento maior.



Com o novo disco pintando por aí, ele apresenta o primeiro vislumbre da nova fase com a inédita “Disappointing”, um disco pop que flerta diretamente com a sonoridade da década de 1980 e traz a participação de Tracey Thorn, vocalista do grupo Everything But The Girl.

A música revela as bases sintetizadas de maneira brilhante para celebrar pequenos gestos, como um sorriso e olhar, da pessoa amada. Para ele, “tudo é decepcionante” no mundo diante de ações simples e que motivam o dia a dia de qualquer um. John Grant mostra o potencial vocal no refrão grandioso e dançante, que certamente te deixará nostálgico. Para complementar, a canção mantém as batidas frenéticas da nu-disco em alta em loopings delirantes.



O disco ‘Grey Tickles, Black Pressure’ chega às lojas no dia 2 de outubro pela Bella Union.
Tecnologia do Blogger.