FKA Twigs divulga a inédita 'Figure 8' do EP 'Melissa'



Tahliah Debrett Barnett, mais conhecida como FKA Twigs, começa a dar sinais de que o trabalho sucessor do elogiadíssimo disco de estreia, 'LP1' (2014) está cada vez mais próximo. Após liberar a canção "Glass & Patron" em março, como o primeiro vislumbre do novo registro, a cantora e dançarina inglesa compartilha a versão de estúdio da faixa "Figure 8", que já estava sendo tocada ao vivo há alguns meses, através do programa de Zane Lowe, para a Beats 1 Radio, junto de uma entrevista.

A produção segue os passos já feitos no disco de estreia e EPs anteriores, com seu R&B característico, carregados de synths distorcidos e backing vocals modificados digitalmente, criando uma aura densa e sexy para o trabalho, mas necessitando de uma certa ambientação prévia do ouvinte para apreciar a composição em sua totalidade.

Twigs disse na entrevista que a faixa foi composta enquanto se sentia "muito triste e um pouco perdida", logo após o lançamento do disco de estreia, a fama repentina e as turnês de divulgação. Segundo a aritsta, a faixa representa a eternidade, e tem relação com os movimentos de vogue e como isso traduz um sentimento de imensidão.

"Figure 8" é o primeiro vislumbre do EP 'Melissa', que traz a produção da própria artista em parceria com Boots. O lançamento ainda não foi divulgado.

Tecnologia do Blogger.