Diplo flerta com o deep house em ‘Be Right Here’ na companhia de Sleepy Tom



Wesley Pentz, mais conhecido como Diplo e uma das metades do projeto Jack Ü e Major Lazer, não descarta a possibilidade de trabalhar solo. A criatividade do produtor não tem limites e, neste ano, se dedica a experimentar novos caminhos na música eletrônica. Conhecido por investir fielmente na sonoridade trap e funk, ele decide inovar e segue as tendências do deep house em uma faixa inédita. A música sucede o single “Set Me Free” e “Doctor Pepper” com CL, RiFF RAFF e OG Maco.



A canção “Be Right Here” poderia ser uma nova música do Gorgon City, Disclosure ou até mesmo de Calvin Harris nesta nova fase. Composta de batidas dançantes pesadas, synths pegajosos e vocais sonhadores, a música foi produzida em parceria com o DJ canadense Sleepy Tom. Pelo visto, Diplo quer mesmo dominar as pistas de dança do mundo inteiro e se mostra flexível quando a criatividade aflora.



No fim do ano, ele e o Major Lazer prometem lançar o ‘Music Is The Weapon’, uma espécie de continuação do álbum anterior e que já conta com o cover de “Lost”, com vocais de MØ, na tracklist.
Tecnologia do Blogger.