Cœur de Pirate prepara novo álbum com as inéditas ‘Carry On’ e ‘Oceans Brawl’



O último trabalho de Béatrice Martin, mais conhecida como Cœur de Pirate, foi a trilha original do aclamado jogo Child of Light (Ubisoft Montreal, 2014). Neste ano, a cantora canadense lançará 'Roses' pela Dare to Care Records, terceiro álbum de estúdio, contando com os projetos paralelos 'Child of Light' e 'Trauma', torna-se o quinto.

O trabalho já tem três amostras do que podemos esperar do álbum. "Carry On" foi lançada em 5 de abril deste ano e ganhou uma versão em francês, chamada “Oublie-moi". Neste single, percebemos alguns elementos já consolidados na trajetória do Cœur de Pirate, um tanto menos introspectiva em relação às canções da trilha original de 'Trauma' (2014). Também é um tanto menos moça, se nos lembrarmos do álbum 'Blonde', cheio de canções atrevidinhas e com aquele humor "Miss Dior".

Ao frescor da música pop francesa em "Carry On", o vídeo da canção, dirigido por Kevin Kalero, flerta com a dança contemporânea, ao estilo de "Elastic Heart" de Sia.



Já "Oceans Brawl" possui um instrumental primoroso, que demonstra uma das qualidades do Cœur de Pirate: o vasto conhecimento acerca dos instrumentos clássicos. Os versos tratam de um sopro de vida, uma música que propulsiona a curiosidade e, no mínimo, que você erga a cabeça para um novo desafio.



'Roses' tem data de lançamento prevista para o próximo 28 de agosto e já está disponível para pré-venda em formato digital e físico. Se você, assim como eu, ficou intrigado pela arte da capa, lá vai o nome do artista: Hsiao Ron Cheng, também responsável pela capa do single "Imaginary Flower", da cantora americana Caro.

01. Carry On
02. Crier tout bas
03. I Don’t Want to Break Your Heart (feat. Allan Kingdom)
04. Drapeau blanc
05. Undone
06. Oceans Brawl
07. Our Love
08. Cast Away
09. Tu oublieras mon nom
10. The Way Back Home Oublie-moi (Carry On)
Tecnologia do Blogger.