Alessia Cara divulga as inéditas ‘Seventeen’ e ‘Outlaws’ do EP ‘Four Pink Walls’



Prestes a lançar o primeiro EP da carreira, intitulado ‘Four Pink Walls’, a canadense Alessia Cara finalmente apresenta novas prévias do registro que sucedem o hit “Here”, lançado em maio deste ano. “Seventeen” e “Outlaws” foram tocadas em uma rádio americana na tarde desta quarta-feira (26) e elevou nossas expectativas sobre o lançamento.

“Seventeen” é um pop pegajoso de instrumentação grandiosa e sonhadora, capaz de conquistar o seu coração pela facilidade do refrão cheio de ‘ohs’. Ao mesmo tempo que a artista demonstra a docilidade nos vocais, a composição revela as declarações sobre ter 17 anos e um mundo cheio de mudanças para encarar. “Minha mãe disse: nunca esqueça de onde você vem e onde esteve. Sempre mantenha os amigos por perto”, canta.



Enquanto isso, “Outlaws” investe na exuberância do jazz e R&B para criar uma das melhores músicas do EP (até o momento). Cortejada por piano melódico, batidas grandiosas, trompetes e saxofones exuberantes, a música é uma deliciosa declaração de amor nos tempos modernos e que encontra inspirações na sonoridade de Amy Winehouse.



O EP ‘Four Pink Walls’ chega na sexta-feira (28).
Tecnologia do Blogger.