Wavves divulga a inédita ‘Way Too Much’ e ‘Flamezesz’ do álbum ‘V’



Os americanos do Wavves preparam o álbum ‘V’, o sucessor de ‘Afraid of Heights’ (2013), para o mês de outubro. Depois da polêmica com a gravadora em torno do lançamento antecipado do single “Way Too Much”, a banda parece estar tranquila quanto às informações do trabalho e promovem a fase com cautela.



“Way Too Much” é um punk rock de percussão pesada que parece ter saído de algum disco do Blink 182, mas basta algumas ouvidas a mais para entender a proposta do vocalista Nathan Williams. A canção flerta diretamente com o surf music e nos leva a revisitar a década de 1990 com boa trilha sonora.

Enquanto isso, a recente “Flamezesz” é uma deliciosa declaração de amor que poderia estrelar alguma comédia romântica do passado. Composta de percussão frenética, sintetizadores pesados e riffs de guitarras veranescas, a canção surge como uma boa surpresa na discografia do Wavves.



O ‘V’ chega às lojas no dia 2 de outubro pela Ghost Ramp/Warner Bros. Recentemente o Wavves lançou o disco ‘No Lie for Me’, trabalho em parceria com o Cloud Nothings. O disco pode ser ouvido no streaming abaixo.

Tecnologia do Blogger.