M.I.A. lança a faixa ‘Swords’ e anuncia projeto audiovisual na Apple Music



Engana-se quem pensou que a Apple Music fosse lançar apenas uma estação de rádio e um serviço de streaming de músicas. Desde a chegada da plataforma, conteúdos exclusivos estão sendo compartilhados com o público – foi assim com a faixa “Freedom” de Pharrell Williams, “Energy” do Drake e “Phenomenal” do Eminem.

O próximo passo da empresa é lançar o projeto audiovisual da cantora M.I.A., intitulado ‘Matahdatah Scroll 01 Broader Than A Border’, que consiste em duas faixas inéditas e um curta-metragem com detalhes do próximo disco.

Eis que a faixa “Swords”, que faz parte do lançamento, foi divulgada sem alardes no Spotify e serve como prévia do que vamos ouvir na segunda-feira (13), data de lançamento oficial. A faixa mantém a sonoridade dos últimos trabalhos da artista no disco ‘Matangi’ (2013) e contempla uma atmosfera nebulosa.

Composta de metais poderosos, synths alucinantes e batidas desconcertantes, “Swords” traz o funk e as influências ocidentais à tona. O registro ainda conta com a faixa “Warriors”, lançada originalmente no último disco da cantora.

Tecnologia do Blogger.