Metric divulga a inédita 'Too Bad, So Sad' com aplicativo do novo álbum



Na semana em que Wilco lança um álbum para download gratuito e a Pitchfork declara que as playlists fazem a curadoria do futuro da música, o Metric mostra uma nova estratégia para divulgação de seu novo trabalho.

A terceira faixa de 'Pagans in Vegas' ganhou o título de "Too Bad, So Sad" e será ouvida exclusivamente através de um aplicativo mobile. O Metric: The Pagan Portal foi criado pela gravadora canadense Crystal Math Music para sistemas iOS e Android e irá abrigar as novas canções da banda. Assim, quem tiver o aplicativo irá ouvir os lançamentos da banda antes de todo mundo!

A estratégia não é tão nova. Em 2011, Björk lançou o 'Biophilia' gratuitamente para iPhone e iPad com jogos experimentais para explorar as canções do álbum. Se o app da cantora islandesa permitia que explorássemos uma nova dimensão do 'Biophilia' (Universal), o que o The Pagan Portal irá acrescer ao 'Pagans in Vegas'? Ainda assim, a iniciativa do Metric não deixa de entusiasmar.


Metric - "Too Bad, So Sad"

Se você é um fã ansioso do Metric e quer acalmar os nervos, lá vai a notícia: 'Pagans in Vegas' já pode ser pré-adquirido no Google Play e no ITunes . A inédita "The Shade", que já divulgamos por aqui pode ser encomendada no formato cassete em quatro cores diferentes e autografada pela banda.

'Pagans in Vegas' será oficialmente lançado no dia 18 de setembro.
Tecnologia do Blogger.