LION BABE contempla synths e batidas pop na inédita ‘Impossible’



A dupla nova-iorquina LION BABE, formada pelo produtor Lucas Goodman e a cantora Jillian Hervey, se prepara para estrelar a faixa “Hourglass”, do álbum ‘Caracal’, segundo registro de canções inéditas do Disclosure. Além disso, o disco de estreia está previsto para sair ainda neste ano e deve levar as canções “Wonder Woman” e “Jump Hi” na tracklist final do trabalho.

+ Conheça dez novas cantoras para ouvir e amar.

Como prometido pela dupla, o próximo single chama-se “Impossible” e teve sua première no programa de Annie Mac na BBC Radio 1 na tarde de hoje. Composta de uma percussão vibrante de synths luxuosos, a canção inspira certa dose de girl power para falar de coisas que nenhum homem vai conseguir mudar. Ao contrário das músicas anteriores, a novidade traz os ares dançantes da música soul com pitada pop energética.

“Impossible” foi escrita em parceria com Joel Compass e Linden Jay e será lançado oficialmente no próximo dia 24. O disco de estreia do LION BABE deve trazer parcerias de peso, como Andrew Wyatt (Miike Snow) e Jeff Bhasker, produtor de discos do Kanye West, Bruno Mars e La Roux.

Tecnologia do Blogger.