Laurel divulga a delicada e grandiosa faixa 'Blue Blood'



A jovem cantora Laurel, de 21 anos, mostrou desde pequena afinidade com a música apesar de não ter nenhuma influência musical na família Aos 4 anos, sonhava em ser como Britney Spears, mas foi ao escutar Laura Marling que ela se apaixonou e decidiu comprar um violão pra aprender a tocar sozinha.

Embora seja nova na cena, ela já contribuiu com a trilha sonora da série 'The Vampire Diaries' com a faixa "Fire Breather" do EP intitulado ‘To the Hills’, lançado em abril de 2014. Com referências de Lana Del Rey e Lorde, Laurel dá ao seu trabalho um tom confessional e melancólico, junto à texturas ecoantes e vocais murmurados presentes no Dream Pop dos anos 90.





Laurel chamou atenção ao retornar com a faixa ‘Blue Blood’  que foi escrita há alguns anos e gravada pela artista em um pequeno estúdio em sua casa. A música à princípio uma demo, foi lapidada e, segundo a própria, representa a atual sonoridade.

Após um período em Los Angeles, ela voltou para Londres onde assinou com a Turn First Records (Iggy Azalea, Ellie Goulding) e trabalha no seu primeiro álbum, previsto ainda pra esse ano.

Tecnologia do Blogger.