Kwamie Liv e as desilusões amorosas no videoclipe de ‘Higher’



Dona de uma voz estonteante e sensual, Kwamie Liv é a nova aposta para você prestar atenção ao longo do ano. Nascida em Copenhague, Dinamarca, ela se denomina uma nômade musical: intercala o processo criativo na Suécia, Zâmbia, Quênia, Turquia e a cidade natal. No ano passado, compartilhou o EP de estreia ‘Lost In The Girl’ de maneira independente, que apresentou as faixas “5 AM” e “Follow You”.



Flertando o R&B minimalista de FKA twigs e Kelela com a sensualidade vocal de uma Lana Del Rey, Liv incorpora a sobrevivente num mundo cercado de decepções. Esse sentimento está evidente na canção “Higher” – o hino dos desiludidos, porém daqueles que amam demais. Quem nunca viveu o pesar de uma traição e não conseguiu sair do relacionamento ileso?

“Higher” é o primeiro lançamento sólido da dinamarquesa pós-experimentação independente. Com planos de lançar o segundo EP ainda neste ano, ela promove a nova fase com certa maturidade e preocupada com as bases de sua canção. Composta por uma percussão visceral, violinos grandiosos e synths exuberantes do início ao fim, a faixa tem todos os elementos necessários de uma produção pop nos dias de hoje.



O videoclipe não deixa a desejar e mostra um casal vivendo as alegrias e tristezas de um relacionamento. A direção é de Marion Dupas e a dica desse post é do leitor Thiago Gontijo (valeu demais!).
Tecnologia do Blogger.