Klyne promove o seu eletropop sintetizado nas faixas ‘Paralyzed’ e ‘Entropy’



O duo Klyne surge da Holanda para estacionar o seu eletropop sintetizado nas melhores playlists da música eletrônica em 2015. Flertando diretamente com a sonoridade do Years & Years com a docilidade de James Blake, Nick Klein e Ferdous Dehzad apresentam a eletrônica robusta e singela do single “Paralyzed” e acende a luz do nosso radar para os trabalhos futuros.

“Paralyzed” é a principal música de trabalho da dupla nesse momento. Influenciada pela atmosfera densa das produções eletrônicas minimalistas, a faixa contempla a união perfeita de sintetizadores melódicos com o toque suave e sedutor da composição, apresentando-se como uma versão atualizada do Junior Boys.



Enquanto isso, o videoclipe de “Paralyzed” parece ter sido gravado para alguma vinheta do Fantástico na década de 80. Os diretores Smith & Follini acrescentaram certa dose de nostalgia com duas dançarinas fazendo coreografia sincronizada.

Outra música do repertório chama-se “Entropy”, b-side do single principal, deixa de lado as amarras da atualidade para entrar de cabeça na atmosfera dançante do house noventista. A gama de synths borbulhantes adicionados nos revela mais da essência marcante que o Klyne promete nos apresentar em projetos futuros.

Tecnologia do Blogger.