Kiiara flerta com o dream pop e o R&B nas faixas ‘Gold’ e ‘Tennessee’



O Illinois é o quinto estado mais habitado nos Estados Unidos, onde a maioria dos jovens vive na região metropolitana de Chicago. Foi lá que a cantora e compositora Kiiara cresceu e desenvolveu a habilidade em fazer música experimental. Hoje, aos 20 anos, testa as primeiras composições com um olhar no futuro.

“Gold” é o primeiro single lançado pela artista. Flertando diretamente com o dream pop e o R&B, a música contempla as batidas sintetizadas e refrescantes de uma composição singela e delicada. A produção é de Felix Snow, que já escreveu e produziu canções para Leona Lewis, SZA e Nicole Scherzinger. Recheada de texturas eletrônicas, o refrão marcado de recortes vai conquistar o seu coração com pouco.



A recente “Tennessee” traz o tom nebuloso e atmosférico de uma produção à lá Blood Diamonds, mas basta alguns minutos a mais para perceber que Snow acrescenta a mesma receita da faixa anterior. Dessa vez, as batidas ganham certo peso e nos leva a entregar os sentidos perto de um refrão crescente e libertador. Recomendação: ouça com fones de ouvido no volume alto.

Tecnologia do Blogger.