Jidenna, o protegido de Janelle Monáe, divulga ‘Classic Man’ com Kendrick Lamar



O nigeriano Jidenna é uma das principais apostas da Wondaland, a gravadora de Janelle Monáe em parceria com a Epic Records, na qual divide os vocais na canção “Yoga” da artista. O novato promove o estilo ‘swank’, uma combinação entre a elegância e estilo com certa dose de pretensão e arrogância.

Na música não é diferente e promove o single de estreia “Classic Man” com garbo e elegância. A faixa é um hip hop sintetizado de batidas despojadas que traz o sample de “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX.



Educação e persistência são os temas da composição, que fala sobre a responsabilidade de manter os negócios da família como um homem de verdade. A música ainda traz a colaboração do rapper Roman GianArthur, também da Wondaland Records. A direção do clipe é de Alan Ferguson.

Como se não bastasse a versão original, “Classic Man” ganhou o novo remix na companhia de Kendrick Lamar e videoclipe de Benny Boom. Nas imagens, o rapper passeia de carro enquanto conquista mulheres e se diverte na companhia de Janelle Monáe.



Há uma outra canção de Jidenna circulando na internet chamada “Long Live The Chief”, que foi apresentada pela primeira vez na seção Vevo DSCVR. Ao que tudo indica, a música é a próxima novidade do artista e deve trazer versos de Monáe. Manda mais dessa parceria que tá pouco!

Tecnologia do Blogger.