Jess Glynne e a lição sobre se permitir no clipe de ‘Don’t Be So Hard On Yourself’



Jess Glynne se tornou a queridinha pop do momento e tem conquistado o posto que, no ano passado, era de Kiesza. No entanto, há um diferencial entre as duas que não quer calar: a primeira consegue se estruturar solidamente na disco house noventista e expressar a criatividade em músicas para os dias de hoje. Apesar da pouca criatividade, Jess tem todos os requisitos para conquistar um pouco mais da nossa atenção.

Depois de compartilhar o single “Don’t Be So Hard On Yourself”, do álbum ‘I Cry When I Laugh’, previsto para o próximo mês, a cantora divulga o tratamento visual sob o olhar do diretor Declan Whitebloom – responsável por alguns clipes de Taylor Swift e Echosmith. Nas imagens, o ator Clarke Peters (da série ‘The Wire’ da HBO) vive um músico frustrado que não consegue tocar percussão e se vê perdido diante das exigências de si mesmo.

“Don’t Be So Hard On Yourself” foi escrito pela própria cantora em parceria com Wayne Hector e produzido por TMS (Tom Barnes, Ben Kohn e Peter Kelleher). O álbum ‘I Cry When I Laugh’ chega às lojas no dia 14 de agosto pela Atlantic Records.

Tecnologia do Blogger.