Halsey divulga as inéditas ‘New Americana’ e ‘Coming Down’ do disco ‘Badlands’



A cantora americana Halsey prepara o álbum de estreia ‘Badlands’, de faixas como “Hold Me Down” e “Hurricane”, para o mês de agosto. Temas como sexo, melancolia e crises existenciais contemplam o universo da artista, que consegue transmitir através das letras o seu diferencial na música pop. Eis que duas novas canções do registro acabam de ser divulgadas na internet e elevam as expectativas sobre o disco.

“New Americana” é um pop grandioso que funciona como um hino aos “novos americanos”, que não se deixam influenciar pela ganância e sabem bem o que querem no futuro. Composta de uma percussão triunfante, como um batalhão de guerra, a canção oscila entre o dinamismo da mensagem com o tom angelical da artista, revelando-se como uma verdadeira rainha da revolução. Sem dúvida, uma das melhores do disco.



Enquanto isso em “Coming Down”, Halsey abre o coração para falar de um amor rebelde e religioso. Dessa vez, os sintetizadores eletrônicos abrem espaço para uma deliciosa melodia composta de violões dedilhados, batidas compassadas e refrão pegajoso.

Tecnologia do Blogger.