Foxes se inspira no filme ‘Billy Elliot’ no videoclipe de ‘Feet Don’t Fail Me Now’



A inglesa Foxes prepara o álbum sucessor de ‘Glorious’ (2014), dos singles “Youth” e “Let Go for Tonight”, para lançar entre os meses de outubro e novembro. O primeiro vislumbre do registro aconteceu com a inédita “Body Talk”, lançado no mês passado. Dessa vez a cantora une forças com a marca de roupas H&M, na qual é garota-propaganda, para lançar o videoclipe da inédita “Feet Don’t Fail Me Now”.

A faixa traz a produção de peso de Mike Spencer, Liam Howe e Toby Gad, que estiveram envolvidos no álbum anterior. Por causa disso, a sonoridade da canção se aproxima do resultado conferido no ano passado – o que é um ponto bastante positivo. “Feet Don’t Fail Me Now” é uma balada pop composta de percussão grandiosa, teclados melódicos e sintetizadores eletrônicos que dão o apoio e sustentação da música.

Foxes canta sobre um relacionamento difícil em que precisa caminhar sozinha para alcançar seus sonhos. Ao que tudo indica, a artista canta sobre a decisão de sair de casa a fim de encontrar a realização pessoal.



Certo disso, o videoclipe exemplifica muito bem a trama e encontra inspirações no filme ‘Billy Elliot’ (2000) para apoiar o irmão bailarino em suas aventuras e livrar-se de uma mãe problemática. Possivelmente se trata de uma história biográfica da artista.

Enquanto isso, Foxes participou recentemente da BBC Radio 1 e gravou o cover das canções “Photograph” de Ed Sheeran e “Shine” do Years & Years. O segundo álbum de inéditas da cantora deve se chamar ‘All I Need’ e o lançamento estaria agendado para 9 de outubro, porém nenhuma informação foi confirmada pela cantora.

Tecnologia do Blogger.