Dornik, o protegido de Jessie Ware, lança o single ‘Drive’ do álbum de estreia



Enquanto a música pop é invadida por cantoras de atitude, o R&B é facilmente representado pelos homens. É comum nos depararmos com artistas que investem a criatividade em produções que celebram a obra de Michael Jackson nos dias atuais – Justin Timberlake, Usher e Pharrell Williams. Eis que o cenário acaba de ganhar um novo representante: o cantor, compositor e produtor britânico Dornik.



A carreira de Dornik começou como baterista da cantora Jessie Ware que, reconhecendo o talento do rapaz, decidiu dar um empurrãozinho na divulgação do trabalho. O primeiro single “Something About You” conquistou a atenção dos fãs da britânica e deu visibilidade aos próximos registros. Mais tarde, ele entrou para o time de artistas da PMR Records, também selo do Disclosure, BenZel e Jai Paul.

Com o disco de estreia programado para o próximo mês, ele compartilha a faixa “Drive” como prévia do trabalho. Flertando com o soul e o groove pop, a canção revela a composição delicada composta de vocais sussurrados em meio a riffs de guitarras, baixo vibrante e batida despojada.

Tecnologia do Blogger.