Ouça ‘Naysayers’, faixa perdida do último disco de Alanis Morissette



A canadense Alanis Morissette pode não fazer o mesmo sucesso da década de 90, mas ainda desperta o interesse deste blogueiro que vos escreve. Depois de três anos após o lançamento de ‘Havoc And Bright Lights’ (2012), dos singles “Guardian” e “Lens”, uma faixa nunca lançada caiu na internet gerando especulações sobre um novo álbum.

“Naysayers” é uma canção que ficou de fora do último disco da cantora e foi produzido por Guy Sigsworth, que já produziu músicas para Madonna e Björk. Segundo a Polskie Radio, a faixa foi cedida gentilmente pelo produtor e executada em 2013 em um dos programas do jornalista musical Artur Orzech. A canção não entrou para a tracklist final por se tratar de “uma versão ruim para o disco”.

Composta de violões sintetizados e um teclado cintilante, a faixa traz seis minutos de duração com um refrão grandioso com guitarras pesadas e uma percussão exuberante. Alanis expõe o mesmo tema discutido em outras canções, como inferioridade e perseverança para alcançar os objetivos.

Tecnologia do Blogger.