A revelação americana VÉRITÉ divulga o streaming do EP ‘Sentiment’



Saindo do Brooklyn para o mundo, a cantora americana Kelsen Byrne (a.k.a. VÉRITÉ) trabalha arduamente na produção do primeiro álbum de inéditas e, desde então, tem conquistado a atenção com canções que falam sobre o amor, experiências e confissões. Depois de lançar o EP ‘Echo’, de faixas como “Weekend” e “Strange Enough”, a artista testa novos ares no recente EP ‘Sentiment’.



Podemos dizer que este é o trabalho mais maduro da cantora até então. As músicas soam melhores e bem produzidas, tomando o cuidado de se encaixar na medida certa entre o pop comercial e a experimentação atual. “Wasteland”, faixa que abre o registro, é uma brilhante canção synthpop de percussão grandiosa e bases eletrônicas. Funciona como o lead-single de todo o trabalho e, possivelmente, o hino da “geração Taylor Swift”.

“Colors” é a nossa preferida. Delicada e sentimental, soa melhor a cada audição e vai agradar os fãs de Ryn Weaver. Enquanto isso, “Rearrange” e “Sentiment” são as baladas do EP. VÉRITÉ abre novamente espaço para falar de coisas sobre o coração e como tudo poderia ser melhor se não fosse tão emocional. Sabe aquela música que define alguém? Você vai encontrar frases que servem para algum momento da sua vida.

O EP ‘Sentiment’ foi lançado oficialmente no dia 8, mas a cantora compartilhou o streaming do registro na íntegra para nós.

Tecnologia do Blogger.