The Weeknd promove nova fase com as inéditas ‘The Hills’ e ‘Can't Feel My Face’



O canadense Abel Tesfaye, melhor conhecido como The Weeknd, prepara o álbum sucessor de ‘Kiss Land’, dos singles “Love In The Sky” e “Wanderlust”. Depois de contribuir para a trilha sonora do filme ‘50 Tons de Cinza’ com as inéditas “Earned It” e “Where You Belong”, o cantor anuncia nova fase apresentando canções inéditas que, possivelmente, fazem parte do próximo registro.

“The Hills” é a introdução do artista no cenário mainstream após parceria com artistas como Ariana Grande, M.I.A. e Sia. Cortejado por uma ligeira produção pop envolvente, a canção caminha na direção certa do R&B de bases eletrônicas e aura futurista que tanto consagrou ao longo da carreira.

A faixa ganhou o videoclipe dirigido por Grant Singer, que já trabalhou com Sky Ferreira e Little Dragon, com proposta cinematográfica em torno de um acidente de carro.



A canção mais recente chama-se “Can’t Feel My Face”, um groove pop sintetizado composto de batidas energéticas que parecem ter saído da década de 1980. O clima saudosista veio para combinar com a composição cheia de confissões amorosas. Essa é uma das produções que mais distoa do que o canadense vinha fazendo nos últimos anos, mas revigora as expectativas para um trabalho cheio de referências do R&B e do pop atual.

Tecnologia do Blogger.