A psicodelia geométrica do The Chemical Brothers no vídeo de 'Under Neon Lights'



Cada vez mais próximos de lançarem o nono álbum de estúdio, 'Born In The Echoes', aguardado para o dia 17 de julho pelo selo Virgin EMI, Tom Rowlands e Ed Simons (a.k.a. The Chemical Brothers) divulgam a faixa "Under Neon Lights", na companhia de ninguém menos que St. Vincent, para impulsionar o disco nos dias que antecedem sua chegada às lojas.

Após compartilharem as faixas "Sometimes I Feel So Deserted" como buzz single e "Go", em parceria com o rapper Q-Tip para carro-chefe do trabalho, os ingleses divulgam a terceira composição do registro, já acompanhada de videoclipe, aumentando ainda mais as expectativas sobre o trabalho vindouro.

A canção apresenta uma construção característica do duo, com um som enérgico, acompanhado em alguns momentos de percussão pontual, em conjunto com os vocais modificados digitalmente de Annie Clark, soando como algo novo para o repertório da musicista. Junto com a faixa, os britânicos liberaram um vídeo simples, que exibe um caleidoscópio de luzes neon com estética propositalmente vintage.

Lembrando que eles se apresentam no Brasil durante o festival Sónar São Paulo, que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de novembro, na capital paulista.


A direção fica por conta de Adam Smith, colaborador de longa data da dupla.


Tecnologia do Blogger.