Soldier’s Heart celebra a igualdade no videoclipe de ‘Ears & Eyes’



Os belgas do Soldier’s Heart cumprem a promessa de lançar uma música a cada verão e se preparam para o colocar o EP homônimo na praça em poucos dias. Nos últimos meses, a banda decidiu mudar os planos a fim de solidificar sua música – saiu da Bélgica e foi respirar o clima nórdico e criativo de Estocolmo, na Suécia.

Dessa vez eles retornam para divulgar o single “Ears & Eyes”, uma espécie de celebração por termos as mesmas características físicas de qualquer pessoa. Em clima de comemoração pela legalização do casamento gay nos Estados Unidos, o videoclipe da canção serve como uma deliciosa festa de amor ao próximo.

+ Assista aos videoclipes de “African Fire” e “New Housie” do Soldier’s Heart.

A canção é um synthpop adocicado composto de guitarras melódicas, batidas desconcertantes e um toque de nostalgia pop que, certamente, fará os fãs de Lykke Li e Say Lou Lou se apaixonarem. Não bastasse a mudança no visual da vocalista Sylvie Kreusch, ela evidencia as habilidades vocais como uma verdadeira diva da atualidade.

O EP ‘Soldier’s Heart’ está agendado para sair em 30 de junho e, segundo a própria banda, encontra inspirações no dream pop, synth wave e R&B com aquele toque de psicodelia sintetizada que tanto gostamos.

Tecnologia do Blogger.