‘Runaway’ e ‘Pierre’ são duas novas faixas do disco de estreia da Ryn Weaver



Desde sua chegada com o single “OctaHate”, a nova-iorquina Ryn Weaver tem despertado a nossa atenção com influências do chamber pop e synthpop. Faltando poucos dias para o lançamento de ‘The Fool’, o álbum de estreia que chega pela Interscope Records, começam a cair na rede novas músicas da cantora e que aumenta a curiosidade para o resultado final do trabalho.

“Runaway” funciona como introdução ao disco e contempla, de forma visceral e apoteótica, o universo rico em experimentações eletrônicas da artista. Carregada de camadas sintetizadas, a canção evidencia a brilhante composição sobre encontrar a liberdade. A percussão é grandiosa e tonifica os vocais etéreos de Weaver, que mais parece ter saído de uma caixa robótica e fria. Sem dúvida, é uma das melhores faixas até o momento.



Outra canção nova, “Pierre” é uma delicada canção de amor composta de guitarras melódicas e uma deliciosa instrumentação acústica. Soando como uma versão 2.0 do single anterior, “The Fool”, a faixa contempla a atmosfera veranesca e nostálgica de um amor de verão que merece ser eternizado.



O álbum ‘The Fool’ está agendado para o dia 18 de junho.
Tecnologia do Blogger.