Robyn divulga a inédita ‘Love Is Free’, do projeto La Bagatelle Magique, com Maluca



A cantora sueca Robyn não está preocupada em lançar o sucessor de ‘Body Talk’ (2010), dos hits “Dancing On My Own” e “Call Your Girlfriend”. Depois de colaborar com o Röyksopp no mini álbum ‘Do It Again’ e regravar o sucesso “Tell You (Today)” do Loose Joints, ela acaba de anunciar o projeto La Bagatelle Magique e conta com a parceria do tecladista Markus Jägerstedt e do falecido produtor Christian Falk.

O primeiro vislumbre do projeto chama-se “Love Is Free”, título que vem sendo divulgado há um bom tempo nas redes sociais da artista, inclusive foi apresentada em alguns shows da turnê ‘Do It Again’. Como já sabíamos, a canção traz os vocais de Maluca, conhecida pela música “El Tigeraso”, e apresenta influências do nu-disco e do house noventista feito para as pistas de dança.

Carregado de synths exuberantes, Robyn resgata certa influência do álbum de 2010 com olhar no futuro – o clima é nostálgico, mas nunca soou tão moderno como antes.

A parceria do projeto rendeu um mini álbum (ou podemos chamar de EP?) com seis faixas inéditas, que deve ser anunciado há qualquer momento.

Tecnologia do Blogger.