A paixão libertadora de John Newman no videoclipe de ‘Come and Get It’



Depois de uma estreia brilhante com o álbum ‘Tribute’ (2013), que rendeu ótimas canções como “Love Me Again” e “Losing Sleep”, e emprestar sua voz para o hit “Blame” de Calvin Harris, o cantor britânico John Newman se prepara para colocar o segundo disco de inéditas na praça e acaba de lançar o primeiro vislumbre da nova fase com a energética “Come and Get It”.

Ao contrário das canções anteriores, o single promocional caminha na direção oposta do primeiro álbum e capta influências do R&B e do jazz de forma natural e revigorada. No lugar de canções melancólicas num tom fúnebre e religioso, “Come and Get It” acende a chama da próxima estação em uma melodia fácil, pomposa e carregada de saxofones e trompetes. Aliás, a instrumentação é algo evidente nesta nova etapa da carreira de Newman – possivelmente influenciado pelas parcerias com o DJ e produtor Calvin Harris, que também estará presente no registro.

Dirigido por Alex Herron, o videoclipe da música evidencia o amor libertador e intenso do artista, potencializando a atmosfera da canção com maestria. O novo álbum de John Newman ainda não tem data de lançamento e título divulgados.

Tecnologia do Blogger.