HAERTS divulga a inédita ‘Animal’ e apresenta cover de Jeff Buckley



Há menos de um ano após o lançamento do álbum de estreia, os americanos do HAERTS começam a dar indícios de que estão gravando material inédito que, possivelmente, fará parte do segundo registro. O disco homônimo, lançado em outubro do ano passado, que apresentou os singles “Wings” e “Giving Up”, foi um dos trabalhos mais elogiados do ano e centralizou a banda como uma das revelações mais interessantes de 2014.

Dessa vez, a vocalista Nini Fabi e os amigos retornam para mostrar em duas canções a situação atual do HAERTS em estúdio. “Animal” é uma das canções descartadas do primeiro disco, mas foi lançada anteriormente na trilha sonora do jogo FIFA World Cup Brazil.



Sob introdução extensa, a canção contempla o clima etéreo das produções da banda misturando synths exuberantes com uma ligeira percussão. Quase no desfecho da canção, Fabi entoa os primeiros versos de “Animal” por meio de uma produção vibrante e agressiva cortejada por violinos e teclados.



Não satisfeitos, eles ainda apresentam uma versão intimista e delicada da canção “Everybody Here Wants You”, clássico de Jeff Buckley gravado nos anos 90. Segundo a banda, o desejo de gravar a canção aconteceu recentemente durante o processo criativo do novo álbum. A música serviu de inspiração para mostrar o sentimento e clima atual da banda após o sucesso do primeiro trabalho.

Tecnologia do Blogger.