Great Good Fine OK investe no synthpop futurista no EP ‘2M2H’



Muitas vezes os hits são compostos espontaneamente. "Like A Prayer" foi escrita em um dia. Sia escreveu "Diamonds" em apenas 14 minutos. Ascensão do Brooklyn, Jon e Luke formam o duo Great Good Fine OK e investem no synthpop e na psicodelia eletrônica.

A parceria começou quando se esbarraram nas ruas do Condado no ano passado, decidiram aproveitar a criatividade e naquela noite terminaram a primeira música juntos - "You’re The One For Me" com o memorável vídeo 'sanduíche sexy’. O clipe se tornou um viral da internet e colocou a dupla no topo do 'New Artists To Watch 2014' da Billboard.





O cantor e compositor Jon Sandler e o multi-instrumentista e produtor Luke Moellman não olharam para trás e investem a sonoridade futurista que lembra M83, Phoenix e Passion Pit. O duo conquistou a atenção da Neon Gold Records, gravadora responsável pelas estreias de Ellie Goulding, Marina and the Diamonds, Gotye, Icona Pop e Tove Lo.



GGFO, como são conhecidos entre os fãs, possuem composições afiadas e ricas em emoções genuínas. "You’re The One For Me", em particular, com as suaves notas e atmosfera de sonho acrescenta um senso de vulnerabilidade. Enquanto isso, "Not Going Home" rapidamente segue o buzz do single anterior e o clipe é cheios de selfies.

Recentemente trabalharam com o The Chainsmokers na faixa "Let You Go":



No começo do ano lançaram o segundo EP ‘2M2H’, que traz a parceria com o conhecido St. Lucia na faixa "Something To Believe In".

Tecnologia do Blogger.