Espa apresenta o seu universo sea punk espacial no clipe de ‘Pray For Me’



O universo da artista britânica Espa é bastante peculiar, assim como a sonoridade das músicas que compartilha de forma independente. Nascida em Londres, ela experimenta bases eletrônicas com influências do R&B com a vibração da disco house noventista.



A cantora apresentou o EP de estreia no fim do ano passado, intitulado como ‘150th & Broadway’ – que colocou as faixas “Your Ghost” e “Apartment 2F” no centro das atenções. Dessa vez ela prepara um novo registro também com nome inusitado, ‘LG60’ EP, em que apresenta duas novas músicas do repertório.

“Orbit” é o tipo de música forte e com potencial para arrebatar os corações dos amantes de Jessie Ware, Shura e Billie Black. Produzida por Chris Loco, a canção evidencia batidas R&B sintetizadas com aquele ar nostálgico, sedutor e sofisticado.



Enquanto isso, a balada “Pray for Me” contempla a produção de Hoskins e Nick French de maneira delicada e sentimental. A receita permanece a mesma e parece não poupar elegância no resultado final.

O videoclipe ganhou a direção e animação de Anna Ginsburg (de “Luna” e “Carry Me” do Bombay Bicycle Club), em que apresenta o universo sea punk e espacial composto de cristais e arquitetura monumental da artista. O novo EP de Espa tem data marcada para sair em agosto deste ano.

Tecnologia do Blogger.